Silvia Meneghitti conta sua trajetória de sucesso 

Publicado em

Nascida em uma família humilde na periferia de São Paulo, filha de pedreiro e mãe doméstica, Silvia Meneghitti tinha 4 irmãos, aos 9 ela precisou amadurecer para criar a irmã mais nova e cuidar da casa.

Já adulta, Silvia Meneghitti  foi em busca do autoconhecimento e ao perceber dificuldades em seu aprendizado, procurou a psicologia e foi diagnosticada com dislexia e TDHA aos 46 anos,Isso a incentivou a não parar mais de buscar conhecimento e foi assim que participou de várias formações para ajudar e incentivar mulheres. 

<

Em paralelo fundou uma empresa do zero, no início era apenas um galpão sem funcionários e com recursos escassos, criou e patenteou alguns produtos.

Com o passar do tempo a empresa foi crescendo e foi automatizado com os lucros e recursos da própria empresa, era tão organizada que parecia ter o 5s é uma metodologia japonesa de gestão empresarial para implantação da qualidade e organização total. Vendeu a empresa consolidada no mercado, com mais de 10 funcionários, a venda foi porque Silvia queria levar esperança e conhecimento para outras mulheres. 

Hoje aos 51 anos, Silvia está se dedicando ao seu Podcast Eu e minha boca e as palestras de motivação, empreendedorismo e autoconhecimento. Silvia bate na tecla de que não importa de onde você veio, sua família e sua estrutura, você pode sim, mudar sua vida, uma mulher pode ser quem ela quiser ser.

https://www.instagram.com/p/CpztS3muPgz/?igshid=Mzc1MmZhNjY=

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<