Simone Mendes e Simaria anunciaram oficialmente o fim da dupla sertaneja que formavam em agosto de 2022. Desde então, paira uma sensação de algo inacabado entre a imagem das irmãs – e dos fãs da dupla, claro. Apesar disso, as declarações já foram diversas. Neste domingo, 15 de janeiro, mais uma delas veio à tona.
Convidada do “Domingão com Huck”, Globo, a intérprete de “Erro Gostoso” falou mais uma vez sobre o tema. Agora, com declarações amenas, mas sempre muito sincera sobre como se sentia, deixando muito evidente o amor que sente pela irmã.
“Ela é a razão da minha vida. O amor da minha vida. Devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo, por algum motivo, me perdoe. Eu não sei”, lamentou a cantora.
Simone também falou que conversas com a irmã estão sempre abertas, apesar disso, deu a entender que está “bloqueada” nas conversas com Simaria. A esposa de Kaká Diniz disse que sua casa sempre estará aberta para a ex-parceira de palco:
“Mas a minha porta, meu celular, minha casa, meu amor, sempre vai estar de pé. Porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”.
Por fim, a artista explicou, mais uma vez, os motivos que levaram à separação da artista. Algo que veio à tona em vários momentos desde a separação entre as irmãs.
“A vida da gente é feita de ciclos. E o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz da forma que ela tá, com os filhos dela que era uma coisa que ela queria e eu gostaria de permanecer fazendo o que faço, que é cantando”, esclareceu.