Startup i3 recebe o investimento de aproximadamente 5 milhões de dólares

Publicado em

O i3 anunciou um aporte significativo de quase 5 milhões de dólares da empresa Code Tech. “A CODE TECH é uma empresa que possui uma vasta experiência em tecnologia financeira e trouxemos o que temos de melhor para o Ecossistema i3”, afirma Renato Lima, COO da Code Tech.

Visando facilitar a vida do empreendedor digital, esse ecossistema oferece uma abordagem abrangente e simplificada, reunindo todas as ferramentas necessárias em um único lugar, com gestão e monetização para os influenciadores digitais e criadores de conteúdo.

Startup i3 - Foto: Renato Lima
Startup i3 – Foto: Renato Lima

“Esse investimento no i3 proporciona uma base sólida de segurança. Com um ecossistema integrado que une três vertentes: o Streaming para divulgar, Check Out para monetizar e Banco para realizar os seus sonhos (com Cash Back e oferecendo Microcrédito). Estamos trilhando um caminho para nos destacar como líderes no mercado digital”, diz Roberto Oliveira, CEO do i3. O investimento feito no i3 reflete o reconhecimento do potencial inovador, trazendo uma tecnologia própria, reafirmando o compromisso em apoiar empresas que estão moldando o futuro do mercado tecnológico.

Startup i3
Startup i3

Mudando o cenário desse ecossistema, a parceria promete trazer avanços significativos no cenário digital, oferecendo soluções cada vez mais integradas e eficientes para os profissionais e empresas que atuam nesse segmento.

Com essa colaboração estratégica, Nildson Alves, CEO da Code Tech, ex-executivo da Microsoft e IBM, Renato Lima, COO da Code Tech e agora CTO da i3, Danilo Falco, CTO da Code Tech, um dos nomes mais respeitados no mercado de tecnologia mundial, agora reforçando a estrutura do i3, mostra a importância do compromisso em investir em tecnologias promissoras, impulsionando o desenvolvimento de soluções inovadoras.

Startup i3 - Foto: Roberto Oliveira
Startup i3 – Foto: Roberto Oliveira

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<