Stephanie Seitz: A sexóloga que lidera revoluções no mercado de cosméticos íntimos

Publicado em

 

Stephanie Seitz, aos 29 anos, está quebrando tabus e revolucionando o mercado de produtos íntimos com uma abordagem ousada e sem rodeios. À frente do perfil @prazer.ste no Instagram, a sexóloga e empresária tem conquistado uma legião de seguidores ao tratar a sexualidade de forma leve, acessível e, acima de tudo, informativa.

Com formação em Marketing, Administração e especialização em Sexologia, Stephanie não se contenta apenas em educar sua audiência – ela também ocupa o cargo de CMO da INTT Cosméticos, uma das maiores fabricantes de produtos íntimos do Brasil, com forte presença internacional. Seu sucesso não é por acaso: de vibradores líquidos premiados a campanhas de impacto, Stephanie está à frente de inovações que vêm agitando o setor.

Leia Também Sexóloga, Danni Cardillo explica se é ou não saudável o uso de brinquedos na hora H

Img 20241010 Wa0082 Egobrazil
Stephanie Seitz / Reprodução Instagram

“Conquistar espaço em meio a tanto conteúdo online é desafiador, mas faço questão de manter uma relação próxima com o público. Toda semana, treino mais de 5 mil representantes da INTT no Brasil e também parceiros internacionais em países como Portugal, Espanha e Alemanha”, conta.

Img 20241010 Wa0080 Egobrazil
Stephanie Seitz / Reprodução Instagram

O impacto de Stephanie vai além das redes. Com mais de 100 colaboradores sob sua liderança na sede da INTT em São Paulo, ela também coordena as operações das filiais na Europa. Sua combinação de conhecimento, carisma e inovação tem feito dela uma referência não só para jovens curiosos, mas também para mulheres mais velhas, que encontram em suas palavras uma nova forma de encarar a sexualidade sem vergonha ou preconceitos.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais