Durante a Live do Eliminado, Lucas Selfie 'alfineta' Deborah "Me confundiu com a Deolane"

Durante a noite de ontem, sexta-feira (11), aconteceu a Live do Eliminado, programa que contou com a participação de Alex Gallete e Deborah Albuquerque. Além dos comentários feitos pelos eliminados de A Fazenda 14 sobre os confinados, alguns momentos tensos entre os presentes na Live chamaram atenção dos internautas.

Após a ruiva e Lucas Selfie, apresentador da live, trocarem farpas algumas vezes durante o programa, a ex-Power Couple revelou a vontade de se tornar apresentadora e levou uma invertida do comediante. "Eu quero muito ser apresentadora", soltou a famosa, e levou logo uma invertida do rapaz: "Tem curso", ao que ela respondeu: "Já fiz. Fiz mais que você. Eu quero apresentar a Ilha [Record]".

Após o clima ruim entre os famosos, os usuários do Twitter criaram a tag "Lucas merece respeito" e decidiram sair em defesa do apresentador. Além disso, Selfie fez questão de expressar publicamente o descontentamento com a atitude da esposa de Bruno Salomão. "Me confundiu com a Deolane e já chegou causando no estúdio", disse ele, em seu perfil oficial do Twitter.

Lucas continuou o desabafo dizendo: "Sexta 21h20 e to enfrentando prova de fogo. Obrigado a quem acompanhou a Live. Nem sempre é fácil, mas a gente tenta.". Por fim, o apresentador finalizou o assunto dizendo que sentiu vergonha alheia. "Em 28 anos acho que nunca senti tanta vergonha alheia na minha vida. Mais um teste pra conta: paciência tá em dia", debochou ele.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais