Depois que Eliezer comentou que não iria colocar o seu sobrenome na filha, o ex-BBB recebeu diversos comentários negativos e a situação ficou bastante complicada para ele nas redes sociais.
Após alguns dias, o publicitário apareceu para desabafar sobre a polêmica e chorou bastante ao revelar que, diante de tantos comentários, teve a sua paternidade questionada ao não querer colocar o sobrenome na menina, fruto do relacionamento com a ex-BBB Viih Tube, de 22 anos.
Ele iniciou fazendo um discurso dizendo que responsabilidade legal está atrelado a certificado de paternidade e maternidade, na certidão de nascimento e não tem nada a ver com o sobrenome. Eliezer salientou, também, que milhões de pessoas não têm o sobrenome da mãe ou do pai e que isso não faz com que seja menos pai ou menos mãe. “O meu sobrenome mesmo não tem o da minha mãe e nem por isso a minha mãe foi menos mãe, ou estou errado?”, questionou o famoso.
O ex-BBB criticou as páginas de fofoca que alteraram as falar de contexto: “E as pessoas fizeram de um momento tão importante da gente, tão lindo da nossa filha, um circo de horrores. A Vitória passou mal, é muito cansativo. É muito desgastante. Tudo é tirado de contexto, tudo é jogado de outra forma, tudo é motivo. O sobrenome de uma criança que não é de ninguém, que é minha e dela”.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!