Gracyanne revela não ter motivações para treino e motivo surpreende

A influencer Gracyanne Barbosa abriu uma caixinha de perguntas no domingo, 29 de janeiro, nas redes sociais e respondeu um questionamento de um fã sobre suas motivações para continuar treinando e mostrando o corpão de musa fitness nas redes sociais. Ela surpreendeu com a resposta e revelou que não tem toda esta motivação que os fãs acompanham:

“Gente, não tenho essa motivação toda, não. Tem vários dias que tenho zero motivação. Eu falo: ‘ cara, pra quê? Estou indo e não estou tendo resultado’ ou ‘não estou tendo o resultado que desejo’. A gente pensa várias merdas”

A influencer ainda explicou que devemos ter foco em todas as áreas da vida e que o resultado se observa nos objetivos finais e nas conquistas:

“A gente não vai ter motivação todos os dias. O que depende da gente, que a gente vai ter todo dia é a disciplina, foco, além do objetivo. Não só para treinar, mas para comprar casa, abrir um negócio, viajar, comprar algo. Vai atrás. Se dedica, estuda, trabalha para aquilo que você vai conseguir. E resiliência.”

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais