Igor Rickli e Aline Wirley se explicam sobre possível deboche com Festival Cannes e Domitila

O ator Igor Rickli, precisou ir em suas redes sociais para se explicar junto com a esposa, cantora e ex-BBB 23, Aline Wirley devido à polêmica que o casal supostamente estaria debochando do Festival Cannes e Domitila Barros.

No vídeo com o suposto deboche, Igor diz: “Bom dia, chegamos aqui em Cannes” e Aline ainda completa: “Daqui a pouco tem festival“, o ator então responde debochando do evento: “Você tá gostando do festival?

Muitos acreditam ser indireta para também ex-BBB 23, Domitila Barros que vai ser premiada como influenciadora global no evento, sendo assim, a web não perdoou o casal pela brincadeira com a ativista.

Igor Rickli e Aline Wirley se manifestam

Aline Wirley e seu marido, Igor Rickly, publicaram um stories no Instagram mencionando o Festival de Cannes e os internautas entenderam a atitude como cutucada em Domitila Barros, que será homenageada no evento: "Bem que a Domi falava que a Aline era recalcada. Nunca errou". pic.twitter.com/D9LE1t0nd3

Publicidade

— Conta Tudo, Mohamed 📢 #BBB23 (@eusouomohamed) May 25, 2023

Igor começou dizendo: “Eu, ontem, diz um vídeo, que me fez repensar o quanto a internet pode ser um lugar perigoso. Justamente, por isso, eu quero esclarecer para não virar um canal de ódio a nossa rede“.

E completou: “Na verdade, a gente fez uma brincadeira, eu fiz uma brincadeira com a Aline pelo fato da gente estar ali, de pijama, com a cara amassada, acordando. Vendo todo mundo lá lindo, maravilhoso, em Cannes brilhando, que é um lugar que a gente quer muito estar e é muito importante para todo mundo da classe artística“.

Igor ainda finalizou: “Foi só uma brincadeira para a gente mesmo. Queria pedir um cuidado para que a gente não fomente mais essa corrente de ódio que já é tão grande. Quero que todo mundo brilhe muito, tenha muito sucesso, seja muito feliz“.

Já na legenda, ele disse: “A internet pode ser um lugar, de fato, perigoso e nocivo. Por isso, é importante estarmos todos atentos pra que não sejamos canais de ‘hate’ ou informações distorcidas. Daqui do nosso lado, na nossa escola, não compactuamos com maldade, desonestidade, mentira e, principalmente, ódi0! A gente luta há anos pra construir uma comunicação limpa, saudável e sincera, que agregue muito mais do que separe“.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais