Cada vez mais obcecado por disseminar o seu lifestyle, Gustavo Dido acaba de fechar dois grandes negócios para a sua label de festas, a famosa Itals.
Festival de Inverno de Campos do Jordão e o Festival de Cinema de Gramado irão contar com a presença de Gustavo Dido e de seu diretor de Marketing, Júlio Vermelho.
Dido juntamente com seu staff, decidiram quem mais do que nunca é o momento de a Itals definitivamente fincar sua bandeira do entretenimento nestes dois grandes eventos ícones do calendário Brasileiro.
Leia Também Super Carros: Tradição e Inovação em Gramado; vem saber!

Em Campos do Jordão, Dido promete uma presença apenas para pontuar com sua marca, pois afinal de contas é o destino de boa parte de seus clientes e seguidores.
Já no Festival de Cinema de Gramado, em Agosto, Dido irá lançar a Mansão de Itals.
Uma casa de proporções faraônicas onde serão realizadas festas pós baladas, os famosos Afters com a chancela de Itals.
Leia Também Dia de homenagens na programação do 51º Festival de Cinema de Gramado
Gustavo Dido e Vermelho, como é conhecido o seu diretor de marketing, afirmam que a Itals chegou definitivamente para ficar nestes dois eventos:
“Não podemos ficar de fora dos grandes eventos nacionais, assim sendo adotamos uma estratégia arrojada para consolidarmos a imagem da Itals junto aos nossos seguidores”, afirma a dupla.
Sem sombra de dúvidas, é um grande passo para a marca desse jovem empreendedor mineiro em busca de sua consolidação do mercado nacional e, para se posicionar de vez dentro do calendário dos grandes eventos do jetset nacional.

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
Agora também estamos no telegram! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.