Tati Minerato diz que já perdeu 5 kg e fala de preparação para o Carnaval 2024

Publicado em

Tati Minerato apresentou sua figura mais esbelta, com uma redução de 5 quilos, durante o lançamento do Verão de Salvador em um evento em parceria com a Prefeitura de Salvador, que ocorreu na noite de quarta-feira, 18 de outubro, no Villa Blue Tree, em São Paulo.

A Rainha de Bateria da escola de samba Porto da Pedra, do Rio de Janeiro, expressou seu amor por Salvador, onde teve sua primeira experiência tardia com o Carnaval.

“Já tive a oportunidade de aproveitar o Carnaval de Salvador, mas foi um pouco tarde, em 2019, e me arrependo disso, pois acho essa festa algo surreal. A energia é contagiante e maravilhosa! A avenida da Sapucaí é o meu local de trabalho, mas o Carnaval de Salvador é realmente único”, declarou a loira, que é irmã de Ana Paula Minerato.

Tati também compartilhou que está se preparando há vários meses para brilhar novamente no Carnaval do Rio de Janeiro.

Tati Minerato diz que já perdeu 5 kg e fala de preparação para o Carnaval 2024 - Fotos: Lucas Ramos / Brazil News
Tati Minerato diz que já perdeu 5 kg e fala de preparação para o Carnaval 2024 – Fotos: Lucas Ramos / Brazil News

“Estou me preparando intensamente. Estou sob cuidados médicos para equilibrar meus hormônios, tenho um personal trainer e estou treinando crossfit, fazendo uma preparação intensa para chegar em ótima forma física, além de cuidar da estética. Estou me preparando para cantar, dançar, sambar e enfrentar uma fantasia pesada”, disse ela, que conseguiu perder 5 quilos.

“Evoluí meu condicionamento físico. Fiz uma redução de peso de 5 quilos, o que faz parte do protocolo que estou seguindo. Não é que eu tenha relaxado, porque treino o ano todo, mas não costumo seguir uma dieta tão rigorosa. A partir de junho, quando me tornei mais focada, intensifiquei meus esforços”, explicou.

Fotos: Lucas Ramos / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<