TelevisaUnivision e SBT estendem parceria no Brasil até 2028

Publicado em

TelevisaUnivision, empresa líder mundial de mídia em língua espanhola, anuncia a ampliação de seu acordo de exclusividade com o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), empresa do Grupo Silvio Santos, pelos próximos cinco anos.

O acordo garante a transmissão exclusiva das novelas da Televisa na televisão aberta no Brasil e dá início a uma colaboração para a distribuição internacional das novelas de sucesso produzidas pelo SBT baseadas nos formatos da Televisa.

“Após meses de negociações, temos o prazer de anunciar oficialmente a extensão desta parceria histórica com o SBT para TV aberta no Brasil”, comentou Guillermo Borensztein, vice-presidente sênior de licenciamento e coprodução de conteúdo internacional. “Continuaremos aproveitando nosso conteúdo por muitos anos, à medida que levamos o relacionamento com o SBT para o próximo nível.”

“A Televisa sempre foi parceira do SBT. Seguiremos caminhando juntos”, comentou Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT.

Este acordo faz parte de um longo e frutífero relacionamento entre a TelevisaUnivision e o SBT, que remonta há mais de 40 anos, e contribui para o histórico de sucesso e o forte posicionamento do conteúdo da Televisa no mercado brasileiro.

Vice-presidente do SBT Daniela Beyruti e vice-presidente sênior de licenciamento e coprodução de conteúdo internacional da Televisa Guillermo Borensztein
Vice-presidente do SBT Daniela Beyruti e vice-presidente sênior de licenciamento e coprodução de conteúdo internacional da Televisa Guillermo Borensztein

Sobre TelevisaUnivision

A TelevisaUnivision é a principal empresa de mídia em língua espanhola do mundo. Impulsionada pela maior biblioteca proprietária de conteúdo em espanhol e alta capacidade de produção, a TelevisaUnivision é a maior produtora de conteúdo para os setores de notícias, esportes e entretenimento. Este conteúdo original é o que alimenta as plataformas da TelevisaUnivision, que incluem as principais redes de transmissão Univision, Las Estrellas, Canal 5 e UniMás, e um portfólio de 38 canais de televisão paga, incluindo TUDN, Galavisión, Distrito Comedia e TL Novels. A empresa também opera o principal estúdio de produção cinematográfica do México, Videocine, e possui e administra as maiores plataformas de áudio em espanhol nos Estados Unidos, em 35 estações e na plataforma digital Uforia. A TelevisaUnivision também possui o ViX, o maior serviço de streaming em espanhol do mundo. Para obter mais informações, visite televisaunivision.com.

Contato: Maria Areco mareco@univision.net

Visite televisaunivision.com para obter mais informações sobre a TelevisaUnivision e siga-nos no Twitter e Instagram.

 Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT alcança 200 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 9,4% na Grande São Paulo e 8,4% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de forte presença no digital, com conteúdos exclusivos.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – SHR% Total Ligados – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) – 24 horas – Jan a Jul/22 | Atlas de Cobertura SBT – Jul/22.

Contato: Maisa Alves maisaalves@sbt.com.br

Visite sbt.com.br e nas redes sociais @sbt e fique por dentro de todas as novidades dessa parceira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<