Thais Bianca representa Iemanjá no desfile da Rosas de Ouro

Publicado em

Thais Bianca completa nove anos como musa da Rosas de Ouro no Carnaval de São Paulo e mostrou sua caracterização para o desfile que acontece na madrugada deste sábado (18).

A escola, penúltima a entrar na Avenida na primeira noite do Grupo Especial, tem como enredo Kindala! Que o amanhã não seja só e traz Ana Beatriz Godoi como rainha de bateria, além de personalidades do esporte e da música como destaques.

“Vou representar Iemanjá, a rainha do mar. Fiquei muito feliz quando recebi a notícia e o desenho da fantasia. Não sou uma pessoa que entende muito sobre a umbanda, mas admiro e respeito. Eu me aprofundei um pouco na história e entendi a força desse orixá. Já fui para o mar para pedir licença e proteção para carregar seu nome na Avenida e que todo encanto e poder dela esteja presente”, disse, contando que fez poucas provas para chegar ao resultado final. “Quase não vi minha fantasia este ano. Comecei os preparativos bem em cima da hora, mas sei que dará tudo certo na Avenida.”

<
Thais Bianca desfila como musa da Rosas de Ouro no Carnaval 2023 — Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews
Thais Bianca desfila como musa da Rosas de Ouro no Carnaval 2023 — Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews

Boa Forma para o Desfile

Thais conta que, diferentemente de outros anos, intensificou os cuidados com o físico faltando poucos dias para a apresentação. “Na semana que antecedeu o desfile, quis dar uma secadinha no abdômen e me organizei para comer na hora certa”, conta ela, revelando que está ansiosa para voltar a “beliscar um docinho”.

Para que a fantasia fique perfeita no corpo, a influenciadora diz que não se importa com as dores ao amarrar. “Se machucar, é porque o look está bem preso. Não gosto de sentir nada fora do lugar. Então, dia de desfile é dia de passar dor de cabeça, ficar com arranhão, mas isso faz parte para deixar a fantasia perfeita. O que me motiva a desfilar é meu real amor pela escola, não só o glamour de um posto”, afirma a Thais que escolheu um destino internacional para curtir o restante do feriado. “Vou viajar para a Argentina com a minha família.”

Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<