Na sua estreia como rainha no ensaio técnico, na noite deste sábado (28), Thalita Zampirolli levou a Sapucaí ao delírio ao descer e subir no meio da bateria utilizando uma grua decorada nas cores da Agremiação, com direito a chuva de papel picado:
“Eu ensaiei muito para realizar esta performance, fiz reunião com o mestre Dinho, com diretor de harmonia da minha Escola, com o meu professor de samba Valci Pele. Estive na Cidade do Samba de madrugada para ensaiar. Eu queria que fosse um momento inesquecível para Unidos e para todos aqueles que saíram de casa para nos prestigiar. Sei que muitos não poderão estar na Sapucaí no dia oficial do desfile”, disse a atriz.
Mais uma vez Thalita não economizou na produção, para grande noite a beldade escolheu um body vermelho com canutilhos e aproximadamente 20 mil cristais. O figurino foi idealizado e confeccionado pelo estilista Daniel Braga, veio de avião diretamente de Vitória-Espírito Santo, terra natal da rainha:
“ Estou feliz demais em ser rainha da Unidos de Padre Miguel, vivo momentos de extrema alegria nesta Escola. Realizamos um grande ensaio técnico e no dia oficial será ainda melhor. Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, a Unidos que me abraçou e a minha equipe que está sempre comigo me dando todo suporte necessário para as coisas acontecerem da melhor forma possível. A palavra de hoje é gratidão”, disse a rainha emocionada.
E para quem pensa que Thalita se vestiu e foi para ensaio se enganou, antes da apresentação muita oração este foi os ritual da rainha:
“Passei a semana toda pedindo a Deus que tudo corresse bem e no dia do desfile não iria ser diferente. Eu me ajoelhei no chão do meu quarto e pedi proteção Divina para mim e para todos os componentes da Unidos. Antes do ensaio técnico começar também orei, confessou a atriz que fez o público delirar com sua passagem na Passarela do Samba.
Foto/ Divulgação: Léo Cordeiro/ Palmer Assessoria de Comunicação