Thalita Zampirolli encanta em festival de bateria na cidade do Samba

Publicado em

Thalita Zampirolli esteve no festival de baterias da Grande Rio, o “Guardiões da Favela”, na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio de Janeiro, madrugada de hoje (19).

Coube a atriz que está no Brasil cumprindo sua agenda profissional encerrar o festival, sendo a última rainha a se apresentar às 5h da manhã de hoje. Para a ocasião, a rainha preparou um look para lá de especial, um triquini vermelho, cravejado com mais de dez mil pedras que deixava suas belas curvas em evidência:

Thalita Zampirolli – Fotos Divulgação: Léo Cordeiro/ Palmer Assessoria de Comunicação

“Fiz questão de estar aqui. Eu me preparei para viver este momento lindo com a Guerreiros da UPM.

A bateria é o coração de uma escola de samba. Um evento deste porte só vem enobrecer a arte desses artistas que muitas vezes estão aqui de forma voluntária, sem receber nenhuma remuneração financeira”, disse a rainha vibrando com o magnitude do evento.

Thalita entregou muito mais do que simpatia, look perfeito e samba no pé: ela cantou o samba no palco do evento no momento em que a escola se apresentava mostrando que está totalmente pronta para junto a sua comunidade lutar pelo título:

Thalita Zampirolli

“ O nosso grande intérprete, o fenomenal Bruno Ribas, me deu esta oportunidade, foi tudo uma grande brincadeira.

Eu mesmo fora do Brasil acompanhei a escolha do samba, eu já sabia a letra do samba antes mesmo da eliminatória final, está na ponta da língua, vou cantar muito na Sapucaí, mas sem microfone. Eu não tenho o talento do Bruno Ribas”, diverte-se Thalita.

Fotos/ Divulgação: Léo Cordeiro/ Palmer Assessoria de Comunicação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<