Thalita Zampirolli revela segredos das pernas saradas

Publicado em

A atriz Thalita Zampirolli preparou um ensaio carnavalesco para anunciar sua chegada ao Brasil no início do mês de setembro. A Bela sairá de Boston para participar da final da escolha do samba-enredo da escola de samba Unidos de Padre Miguel, onde brilhará pelo segundo ano consecutivo como rainha de bateria.

 Vestindo um maiô segunda pele cravejado de cristais, confeccionado por Thiara Zampirolli, irmã da atriz, e sobre um salto de 15 cm, Thalita mostrou que está em plena forma para o carnaval:

<

“Minha irmã ama me ajudar, ama me produzir, ela sabe tudo que eu gosto e ela é supertalentosa, até vestido de noiva ela faz. Tenho uma artista de mão cheia em casa e isso acaba facilitando a minha vida nestes momentos”, derrete-se Thalita. 

No poderoso ensaio um detalhe chamou atenção: as pernas saradas da empresária que foram conquistadas a base de muita musculação: “Por conta dos trabalhos da TV, Cinema, Carnaval e algumas campanhas de moda eu tenho um cuidado redobrado com o meu corpo. No leg eu pego 200 quilos e no agachamento eu pego 150 quilos. São os exercícios fundamentais para ter pernas e glúteos bonitos. Mas eu treino com orientação de um profissional de educação física, não faço nada da minha cabeça”, revelou a beldade que também conta com auxílio de tratamento estéticos, massagem e uma dieta balanceada.

Fotos/ Divulgação: Mayron Brum/ Palmer Assessoria de Comunicação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<