Thalita Zampirolli seguirá como rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel

Publicado em

Ela levou mais de quatro mil pessoas para as ruas de Padre Miguel na sua noite de coroação, sambou na Vila Vintem com crianças, idosos, homens, mulheres e mostrou a força da comunidade LGBTQIAP+, como se não bastasse flutuou sobre os ritmistas no ensaio técnico e para encerrar o Carnaval com chave de ouro surgiu deslumbrante em uma fantasia avaliada em mais de cinquenta mil dólares com direito a banho de ouro.

Thalita Zampirolli conquistou o coração até de quem não torcia para a Unidos de Padre Miguel é por conta desta passagem triunfante que a beldade permanecerá reinando à frente da bateria Guerreiros da Unidos de Padre Miguel, comandada pelo grande Mestre Dinho. Na manhã de hoje, a Unidos de Padre Miguel anunciou na própria rede social a permanência da empresária e atriz para o Carnaval de 2024:

“ Alô bateria! Thalita Zampirolli continuará reinando e brilhando à frente da nossa bateria em 2024. Vamos com tudo, rainha! “, publicou a assessoria de comunicação da Agremiação.

Centenas de foliões vibraram nas redes sociais com o anúncio da permanência da Thalita: “Nossa rainha maravilhosa”, “A UPM merece a Thalita como rainha”, “Rainha Maravilhosa”, “Ela entregou muito neste Carnaval”, “Mais que maravilhosa”, “Ela arrasa muito como rainha”, “ Belíssima”, “ Perfeita”, “Super merecido! Honrou dignamente, com muito brilho, glamour e respeito a escola”, foram alguns dos elogios a Majestade.

Para Thalita o momento é de gratidão é muita alegria:

“ Eu não vejo a hora de chegar no Brasil para ver meu povo, abraçar, beijar, cantar, sambar com a comunidade. Só sei chorar de alegria e agradecer por ter o privilégio de vir mais um ano à frente da Guerreiros da Unidos de Padre Miguel sob o comando do mestre Dinho. Agradeço imensamente à Presidência da Escola, a nova diretora de Carnaval, Lara Mara, que cuidou de cada detalhe da minha permanência”, disse a rainha.

Para o Carnaval de 2024, Thalita, que já está super a par do enredo, promete fortes emoções nos ensaios e desfile oficial:

Divulgação: Palmer Assessoria de Comunicação

“Eu amo uma ousadia, acho que Carnaval é espetáculo de luz, brilho, precisa mexer com as emoções de quem nos assiste ao vivo ou pela TV. Já estou com algumas ideias em mente, ainda não posso revelar, preciso conversar com a diretora de Carnaval, se a Lara topar vamos viver momentos históricos na Sapucaí. Chegarei mais cedo no Brasil para cumprir toda minha agenda”. A dedicação será total, promete a atriz e empresária.

Sobre o valor da próxima fantasia para o desfile oficial, Thalita diz que não tem pena de gastar e que tudo é válido para somar com a apresentação da Agremiação:

“Eu sou rainha de bateria de uma grande Escola de samba. Não posso, não devo e não quero aparecer de qualquer jeito. Minha Escola não merece, o povo da Vila Vintém não merece. Eu preciso somar com a Unidos de Padre Miguel e estar à altura da Agremiação para representá-la bem em qualquer lugar do mundo. Nunca serei maior do que a Escola e nem tenho esta pretensão, sou apenas mais uma componente em um lugar de grande destaque, logo, devo retribuir de todas as formas a confiança em mim depositada. Se eu tiver que investir mais de 50 mil dólares na próxima fantasia eu vou investir”, revelou a rainha.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<