Thelma Assis detona jornalista: ‘Vou te processar, mentiroso’

Publicado em

Thelma Assis ficou muito revoltada ao ver uma notícia, na coluna do jornalista Leo Dias, em que ele afirma que a ex-BBB pagou R$ 50 mil para ser a musa da escola de samba Mangueira, do Rio de Janeiro, no desfile de 2023.

Muito irritada, Thelminha disse que Leo Dias veiculou uma fake news para atrair haters contra ela.

“Me deparei com essa fake news vinda do Leo Dias, que diz que apurou os fatos, eu quero saber quais fatos ele apurou. Isso só mostra como você é um jornalista sem credibilidade, que, como já foi falado várias vezes, adora fazer fake news para cima de mulher, para atrair hate para a gente”, começou a médica.

<

Thelma ainda lembrou que já passou por vários lugares dentro de uma escola de samba e que está no mundo do Carnaval há 18 anos.

“Eu não preciso dar um real para entrar numa escola de samba. Sabe o que me fez ter o privilégio de ter um convite de desfilar numa escola de samba grande como a Mangueira? O meu histórico como sambista”, lembrou.

Por fim, Thelma Assis contou que vai entrar na Justiça contra o jornalista, além de chamá-lo de mentiroso.

Thelma Assis irritada em vídeo – Reprodução/Instagram
Thelma Assis irritada em vídeo – Reprodução/Instagram

“Eu vou te processar porque você é um sensacionalista, um mentiroso. Me surpreende que ainda várias pessoas te sigam, que você ainda é colunista no Metrópoles que permita que você fique replicando mentira. Vou processar você e todos os blogs secundários que tiver replicando essa mentira”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<