Tiago Abravanel (36) não tem ligado muito para as críticas e comentários ao seu favor. Depois de arrastar pouco mais de 80 mil pessoas no pré-Carnaval de São Paulo, ele garante que prefere celebrar o sucesso do Bloco do Abrava. Em entrevista direto do Camarote Salvador, o artista falou sobre a repercussão de sua distribuição de beijinhos durante a folia.
“Eu já faço meu bloco há sete anos, mas esse ano deu uma repercussão maravilhosa, porque estava cheio e a galera também gosta de polêmica”, disse ele, que ao ser questionado sobre o motivo dos beijos, dispara: “Porque eu sou feliz, graças a Deus”.
+ Tiago Abravanel contrata empresa de reciclagem para recolher resíduos do Bloco do Abrava
Apaixonado pelo Carnaval de Salvador, Tiago não descarta algum dia levar o seu bloco para desfilar pelas ruas da capital baiana. Para ele, o carinho do público baiano é especial e certamente, receber essa energia, seria algo marcante para ele. “É uma responsa, mas se Salvador me receber com carinho que eu tenho pela cidade, pelo carnaval, venho com o maior prazer“, afirma ele, que estava acompanhado de seu esposo, Fernando Poli.
“Mais da metade do meu repertório é da Bahia. Eu amo a música baiana. É referência. Eu curto carnaval aqui desde os 17 anos e eu tenho 36, todo ano eu venho. Então a minha inspiração artística vem do folião que curte o carnaval desde 17 anos. Para mim a referência é muito grande, mas puxar é outra parada”, declara.