Tito Cordeiro faz participação no espetáculo Zona de Transição

Publicado em

O espetáculo Zona de Transição fez sua última apresentação na Barra, Rio de Janeiro. O ator Tito Cordeiro, que deu vida ao personagem Dolores, se destacou na temporada.

Img 20231218 Wa0120 Egobrazil
Tito Cordeiro / Fotos: Divulgação / Assessoria

O espetáculo traduz a realidade de pessoas em situação de rua. Faz uma crítica social e nos faz lembrar de uma ferida aberta que o governo tende a ignorar.

Img 20231218 Wa0122 Egobrazil
Elenco Zona de Transição / Fotos: Divulgação / Assessoria

Viver Dolores vai além de um estereótipo de uma travesti de rua. As sublinhas de sua vida contrastam com a alegria que ela estampa como defesa.” Destaca Tito, que já está se preparando para viver mais um desafio nos palcos do Rio de Janeiro. Tito Cordeiro irá viver o papel de um executivo que se entrega às drogas.

O espetáculo “Até Quando?” inicia sua temporada em janeiro. “Estou tendo a oportunidade de viver bons personagens onde posso me entregar de corpo e alma.” Comenta Tito.

Img 20231218 Wa0117 Egobrazil
Tito Cordeiro / Fotos: Divulgação / Assessoria

Além do grande destaque que o ator teve na peça, ele destaca que o tema tem que ser abordado todos os dias.
“Nossa função como ator é levar o abstrato, a história e, além disso, mostrar uma realidade que está diante dos seus olhos.” Finaliza Tito Cordeiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<