‘Um lugar ao Sol’: após anos preso, Christian (Cauã Reymond) se regenera e vai atrás de criança

Publicado em

No último capítulo de “Um lugar ao Sol”, Christian (Cauã Reymond) sairá transformado da prisão e decidirá ir atrás de Ludmilla, a criança que tentou adotar com Bárbara (Alinne Moraes). Isso, claro, se Licia Manzo não mudar de ideia quanto ao desfecho da trama.

Christian passará muitos anos na cadeia. Quando deixar o presídio, lutará para adotar novamente a menina, a esta altura com 6 anos de idade e interpretada pela atriz Alice Camargo (na foto). O rapaz terá uma conversa com a assistente social

Eu espero o tempo que for, faço o que for preciso. Eu já estive num abrigo. E sei que a chance de a Ludmila ser adotada com seis anos é pequena. Talvez isso possa contar a favor do meu pedido.

Img 9506 Egobrazil
'Um lugar ao Sol': após anos preso, Christian (Cauã Reymond) se regenera e vai atrás de criança 2

É verdade, mas o período que você esteve na prisão deve, sim, ser um complicador – responderá ela.

Christian, então, afirmará que teve a pena reduzida por bom comportamento e que arrumou um trabalho. A profissional comentará que dará início ao processo e que, enquanto isso, ele pode visitar Ludmilla.

Numa cena seguinte, ele aparecerá encontrando a menina do lado de fora do abrigo. Ludmilla dirá que não se lembra de Christian. Ele explicará que a conheceu quando ela era bem pequena. Em seguida, perguntará:

Mas e hoje? Aonde é que você quer ir? Na praia? No parque? Na praia – responderá a criança.

Cauã e Alice de fato gravaram numa praia do Rio. Andréia Horta, a Lara, também esteve presente. Contudo, o final deles ainda é guardado a sete chaves.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

EGO Jornal 31.08

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais