A apresentadora Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, emocionou os seguidores ao compartilhar uma importante atualização sobre sua saúde nesta terça-feira (12). Em publicação nas redes sociais, ela revelou estar há um ano e sete meses em remissão de um tumor raro e maligno, após enfrentar um intenso tratamento contra um sarcoma sinovial.
A famosa contou que realizou novos exames de acompanhamento e recebeu a notícia de que não há mais células cancerígenas ativas em seu organismo. Em uma selfie publicada diretamente do hospital, Vera Viel apareceu usando roupão azul e com acesso no braço, celebrando o resultado positivo.
“12/05/2026. Acabei de ver o resultado dos meus exames. Um ano e 7 meses em remissão. Vivendo o milagre todos os dias”, escreveu a apresentadora na publicação compartilhada com os fãs.
O diagnóstico aconteceu em setembro de 2024, logo após ela iniciar aulas de muay thai. Segundo Vera Viel, os impactos durante os treinos ajudaram na descoberta do problema, já que um hematoma acabou chamando atenção.
“Só descobri porque comecei a fazer as aulas e, com o impacto do muay thai, que você chuta muito, ele acabou estourando, virou um hematoma, que virou um nódulo, um coágulo, que eu conseguia apalpar. E o Rodrigo começou a insistir para eu fazer uma ressonância”, relembrou ela em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record.
Durante o tratamento, a influenciadora passou por cerca de 33 sessões de radioterapia, além de uma cirurgia delicada. Apesar da recuperação positiva, ela revelou ter desenvolvido algumas sequelas, entre elas um linfedema causado pelas intervenções cirúrgicas.

“Uma das sequelas que eu fiquei foi um linfedema, porque eu tive que mexer muito, fiz um enxerto de uma perna para outra. Tirei um pedaço do músculo e minha circulação ficou prejudicada”, contou a esposa de Rodrigo Faro durante participação no podcast Menos Pausa.
Atualmente, Vera Viel afirmou que mantém uma rotina intensa de cuidados com a saúde e destacou a importância da musculação no controle do quadro.
“A musculação é o que me ajuda a manter isso e não deixar ficar tão inchado. É um ritual todos os dias: eu acordo, tomo meu café da manhã e tenho meu horário de ir para academia. Passo uma hora treinando, fazendo musculação”, explicou.
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



