Victor Onzek inova o cenário de youtubers e revela desafios 

Quem diria que uma participação em um vídeo poderia resultar em uma parceria de sucesso. O agente e empresário Vitor Onzek revelou com exclusividade como começou sua trajetória de sucesso na internet. Em meados de 2016, o agente fez uma participação especial em um vídeo no canal de Renato Garcia, na época o jovem tinha cerca de 100 mil inscritos, após tal participação, Vitor manteve uma proximidade do youtuber, mas nada muito profundo.

Anos após o acontecido, Vitor foi em um churrasco na casa de Renato Garcia, e esse momento foi o divisor de águas para a amizade entre eles. Desde que aconteceu o reencontro, o agente começou a trabalhar ao lado do youtuber. “Trabalhei para o Renato fazendo e estruturando toda parte comercial. Eu tinha um projeto todo moldado que foi feito para o youtuber Rezende, mas acabou que o projeto não foi para frente”, explicou Vitor.

Whatsapp Image 2023 04 11 At 16.08.33 Egobrazil
Segundo Vitor, quando começou trabalhar ao lado de Renato, ele já tinha um grupo de Youtubers formado e que isso facilitou para que ele conseguisse trabalhar na parte comercial de todos eles.

Renato Garcia ficou espantado de como o projeto estava dando certo na gestão de Vitor que propôs a ele estruturar melhor o projeto com a finalidade de deixar tudo mais profissional. “Chegou em um certo momento em que o Renato viu a necessidade de criarmos uma agência para profissionalizar e ter um rumo na parte comercial, pois, o grupo começou a ter uma grande expansão, até mesmo maior do que nós mesmos esperávamos, tanto é que hoje é o maior grupo de youtubers do Brasil”, comentou.

Em uma fusão com um amigo e advogado Daniel, Renato e Vitor fundaram a ONZEK, que conta com mais de 11 influenciadores digitais e mais de 10 projetos em torno do Youtuber Renato Garcia e alguns agenciados.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais