Vila Isabel coloca o público da Sapucaí para festejar a chegada do Rio Carnaval 2023

Publicado em

A Vila Isabel abriu neste sábado, 11, mais uma noite da temporada de ensaios técnicos do Rio Carnaval na Marquês de Sapucaí antes dos desfiles oficiais de 2023, que acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Em sua apresentação na Avenida, a escola da Zona Norte do Rio se dedicou a se conectar com o público por meio de um clima de comemoração generalizada: mais do que o clima habitual da folia, a azul e branca está inspirada pelo enredo “Nessa Festa, Eu Levo Fé!”. Por meio dele, o carnavalesco Paulo Barros prepara fantasias e alegorias que mostrarão, na apresentação oficial, as principais festas populares de cunho religioso no Brasil e no mundo.

Na esteira do já conhecido estilo de Barros, a comissão de frente da Vila, comandada pelos coreógrafos Alex Neoral e Marcio Jahú, chegou ao Sambódromo com figurinos em referência a personagens da TV e do cinema. Entre eles, a protagonista da série “Wandinha”, da Netflix, que captou a atenção da plateia nas arquibancadas e frisas.

<

Também foi destaque a passagem da bateria “Swingueira de Noel”, comandada pelo mestre Macaco Branco. Além dos ritmistas, chamou atenção a rainha de bateria Sabrina Sato, fantasiada de noiva — a ala desfilará homenageando as festas juninas e Sabrina foi a “noivinha”.

Cada detalhe foi transmitido ao vivo pelo canal do Rio Carnaval no Youtube, sob apresentação de Milton Cunha. O conteúdo está disponível on-line.

Depois da Vila, a Viradouro ensaia no Sambódromo neste sábado, 11. Amanhã, domingo, 12, será a vez da Beija-Flor (20h30m) e da Grande Rio (22h), que encerram os treinos. Em ambas as datas, estão sendo testadas a iluminação (com equipamentos recém-entregues pela Prefeitura do Rio) e a sonorização da passarela. O público pode comparecer gratuitamente.

Créditos Rio Carnaval

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<