Villa Brunholi, o local perfeito para as férias dos pequenos

Publicado em

Com as escolas em recesso e o clima agradável, o cenário está perfeito para explorar novos horizontes e proporcionar experiências enriquecedoras aos pequenos. É hora de mergulhar em aventuras que ficarão para sempre na memória.

Para começar, considere explorar os tesouros naturais que cercam sua região. Parques, trilhas e áreas de lazer oferecem uma infinidade de atividades ao ar livre, desde piqueniques ensolarados até caminhadas emocionantes pela natureza.

Já se o clima não permitir atividades ao ar livre, não se preocupe! Museus, exposições e centros culturais são ótimas opções para uma tarde repleta de aprendizado e diversão. Descubra exposições interativas, onde as crianças podem explorar, tocar e experimentar.

Villa Brunholi - Crédito da Foto: Divulgação
Villa Brunholi – Crédito da Foto: Divulgação

Além disso, aproveite para soltar a imaginação em casa. Organize tardes temáticas, em que vocês possam criar histórias, teatros ou até mesmo um acampamento no meio da sala. Jogos de tabuleiro, quebra-cabeças e atividades artísticas também são excelentes opções para promover o desenvolvimento cognitivo e a interação em família.

E claro, não podemos esquecer das delícias gastronômicas que podem ser preparadas em conjunto. A cozinha se torna um verdadeiro laboratório de experiências culinárias, onde as crianças podem aprender a medir, misturar e criar pratos saborosos.

Villa Brunholi - Crédito da Foto: Divulgação
Villa Brunholi – Crédito da Foto: Divulgação

Lembre-se, o mais importante nessas férias é aproveitar cada momento ao lado das crianças. É a oportunidade de estreitar laços familiares, fortalecer memórias afetivas e criar vínculos duradouros. Então, planeje-se, abra a mente para a diversão e esteja pronto para embarcar nessa jornada cheia de alegria e descobertas.

Nestas férias, aproveite e tire um tempinho para visitar o Mundo das Crianças, em Jundiaí. O passeio é gratuito, divertido e educativo, perfeito para férias em família ou escapada de fim de semana. Localizado em Jundiaí, a apenas 50 quilômetros da capital paulista, o parque é amplo e bem equipado, oferecendo escorregadores, pista com cordas e obstáculos, playground e área com bebedouros para as crianças brincarem e se refrescarem.

Villa Brunholi - Crédito da Foto: Divulgação
Villa Brunholi – Crédito da Foto: Divulgação

O parque conta com três divertidos playgrounds, área molhada com fontes interativas, casa na árvore, trilhas para caminhada, quadras poliesportivas (mediante reserva no site), pista de skate e gazebos. Além disso, o parque oferece oportunidades gratuitas de caminhada, piquenique, ciclismo e skate.

Aproveite a visita para Jundiaí, e não deixe de conhecer o Villa, complexo turístico localizado no mesmo município. O local é perfeito para ir depois dos pequenos se divertirem e brincarem no parque Mundo das Crianças, afinal, no complexo Brunholi você encontra atrações, tanto para os pequenos, quanto aos adultos com a produção de vinhos, massas, licores, vinagres e caipirinhas com o nome da família.

O Villa recebe mais de 70.000 visitantes por ano e oferece uma vista deslumbrante da comunidade rural de Jundiaí. O local conta com um restaurante com cardápio variado, além do famoso rodízio de massas em algumas datas especiais, sendo uma excelente oportunidade para provar da boa gastronomia de alguns pratos da casa.

O espaço também abriga um museu do vinho, uma adega abastecida com vinhos, gim e cachaça e uma galeria onde é possível comprar produtos locais como massas, molhos, petiscos, doces e geleias.

As crianças têm à sua disposição uma brinquedoteca com monitores interativos e uma mini fazenda com:

●     Bacon, o porquinho que adora rolar na grama;

●     Bisteca, a porquinha que adora conhecer novas pessoas;

●     Chico, o bode que adora um carinho,

●     Branca, a coelha mais felpuda;

●     Glu, o peru mais lindo do mundo;

●     Carijó, o galo mais escandaloso;

●     Dote, a galinha D’Angola que gosta de passear;

●     Pingo, o cavalinho mais fofo;

●     Dentinho, o coelho mais saltador;

●     Judite, a cabrinha mais bonita;

●     Dora, a perua tímida;

●     Julieta, a pombinha que adora se banhar;

●     Romeu, o apaixonado pela Julieta;

●     Tina, a menor galinha que é uma gracinha;

●     Quiqui, a galinha caipira que adora uma bagunça;

O Villa está localizada na Av. Humberto Cereser, 5900, Caxambu, Jundiaí. Para mais informações, acesse o Instagram oficial @villabrunholi

Villa Brunholi - Crédito da Foto: Divulgação
Villa Brunholi – Crédito da Foto: Divulgação
Villa Brunholi - Crédito da Foto: Divulgação
Villa Brunholi – Crédito da Foto: Divulgação

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<