Vini Büttel é espancado em assalto e precisa ser internado em SP

Publicado em

Vini Büttel passou por um verdadeiro pesadelo a caminho do Anhembi, para curtir a primeira noite de desfiles das escola de Samba de São Paulo, nesta sexta-feira (17/2). O ex-Fazenda foi assaltado e espancado por um homem e precisou ser internado em um hospital na região central da capital.

Segundo o jornalista Gabriel Perline, Vini estava em um carro de aplicativo, mas devido ao congestionamento no trânsito por conta de um bloco de Carnaval que acontecia na Praça Roosevelt, ele optou por sair do carro e ir caminhando até uma rua onde pudesse solicitar outra corrida.

Neste momento, um homem conseguiu furtar o celular do bolso de sua calça. Quando Vini se deu conta, tentou recuperar o aparelho, mas foi surpreendido pelo homem que revidou com um soco que o fez desmaiar instantaneamente.

<

O assaltante levou todos os pertences do influenciador, entre eles o telefone, um relógio e a carteira.  Ele foi socorrido e levado às pressas ao hospital, onde recebeu atendimento médico.

Ainda de acordo com Perline, Büttel teve o maxilar deslocado e possui diversos ferimentos no rosto. Ele acordou na manhã deste sábado (18/2) e já se encontra em casa sob o cuidado de familiares.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<