A influenciadora Vivi Noronha transformou sua visibilidade em negócio. Nascida na comunidade do Rodo, a jovem de 20 anos abriu sua própria marca de produtos para cabelo cacheado, chamada “My Moment”. Com investimento milionário e faturamento de 500 mil reais apenas na pré-venda, ela colhe frutos de um trabalho pensado especialmente para o seu público, usando a influência de forma responsável e positiva.
“As minhas seguidoras sempre me perguntavam sobre o meu cabelo, qual era o segredo dos meus cachos. Elas dividiam os dilemas para finalizar, cuidar e hidratar os cabelos e vendo os meus cachos como referência. Foi aí que eu tive a ideia de lançar um produto especialmente para elas.” conta Vivi.
Leia Também Duda Pimenta é indicada ao Kids’ Choice Awards México 2024: Um marco em sua carreira
Para o resultado gerar a busca e faturamento atual, Vivi precisou se dedicar durante todo o processo de criação e produção de cada detalhe da “My Moment”, garantindo uma entrega perfeita para seus seguidores: “Minha maior preocupação era a qualidade, que as minhas seguidoras recebessem algo impecável. Um produto lindo, que fizesse efeito, com um cheiro maravilhoso, pensei e cuidei de tudo. Hoje fico orgulhosa do que criei e posso dizer que é só o começo, vem muito mais aí!”
Celebrar as vitórias é algo que Vivi começou a trabalhar na sua vida, ela diz que para uma mulher comemorar as suas conquistas é muito difícil: “Às vezes nós mulheres pensamos tanto em determinado assunto ou trabalhamos em prol de algum projeto que quando ele alcança o êxito, a gente acaba deixando de lado. Mas se orgulhar do que fazemos e celebrar as conquistas é muito importante, é isso o que estou fazendo agora”, Finaliza.
A “My Moment” chegou no mercado com uma linha completa que inclui shampoo, condicionador, gelatina, máscara, creme para pentear e touca. O valor do kit completo é de apenas R$328,00 que pode ser parcelado em até 6 vezes, com entrega para todo o Brasil.