Wallace Guedes cumpre agenda de shows de samba em SP

Publicado em

Sucesso na folia brasileira, Wallace Guedes, muso no carnaval carioca e rei de bateria em BH vem expandindo cada vez mais a sua carreira no samba. A convite do cantor Landin e do Saxofonista Ed Saxx, o sambista realizou shows em SP no último final de semana, provando ainda mais que o mineiro tem samba no pé e malandragem. Foram três dias de participações e interações na capital paulista. Além de dançarino, rei e relações públicas, Wallace também se arrisca na confecção, tendo feito o seu próprio figurino dessas apresentações.

Com uma agenda vasta, Wallace também marcará presença, nesta sexta-feira, no sorteio da ordem dos desfiles das escolas de samba de Belo Horizonte, onde é rei de bateria da Raio de Sol, além de integrar a comissão de carnaval da escola. Wallace também prestigiará o Concurso da Corte LGBTQIAP+ no Rio de Janeiro, no dia 2 de dezembro, junto a CIA Samba Show, onde farão uma apresentação para o público presente.

– Sou sambista e meu amor pelo carnaval me faz ter grandes conquistas. Passei um final de semana maravilhoso em SP levando o meu samba e meu carisma para o público. Agora é só me preparar para os próximos shows e apresentações levando a cultura do nosso Brasil para todos os lugares – revela Wallace.

Ainda em dezembro, Wallace participará de uma amostra única no espetáculo “Brasil Mestiço, samba da minha terra”, no dia 5 de dezembro. O espetáculo de dança traz em sua essência a energia e alegria contagiante do samba e convida para uma viagem por várias regiões do Brasil inspirada neste ritmo afrobrasileiro, com repertório musical de grandes sambistas. O evento acontecerá no Teatro Nossa Senhora das Dores.

Wallace Guedes em show em SP – Foto Marcos Roberto
Wallace Guedes em show em SP – Foto Marcos Roberto

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<