Wallace Guedes “encarna” o Malandro de Cabaret no desfile da Lins Imperial

Publicado em

Foi na malandragem que o muso Wallace Guedes atravessou a Marquês de Sapucaí na noite desta sexta-feira, 17, pela Lins Imperial. Com o enredo sobre Madamê Satã, Wallace Guedes encarnou o personagem “Malandro de Cabaret, com um figurino assinado pelo Ateliê Perfect. Foi o segundo ano que o Mineiro desfilou como muso da agremiação.

– Falar de Madame Satã é falar de malandragem, então não tinha personagem melhor para representar. Claro que com um toque carnavalesco, luxuoso e com muito brilho. Precisamos levantar a bandeira, resistir e trazer a mensagem, isso foi feito hoje pela escola. Me sinto privilegiado de ter participado deste desfile na Marquês de Sapucaí – revelou Wallace.

Com o enredo “Madame Satã – Resistir para existir”, a Lins Imperial foi a segunda agremiação a desfilar na Marquês de Sapucaí na primeira noite de desfiles da Série Ouro para o carnaval de 2023.

<

Fotos: Diego Mendes

Wallace Guedes – Foto Diego Mendes

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<