Bruna Marquezine se irrita após internauta fazer comparação dela com Anitta

O Met Gala é o maior evento de moda do mundo e muitos famosos de diferentes países participam anualmente do baile, que acontece anualmente no Museu Metropolitano de Arte de Nova York. Um internauta apontou, nesta segunda-feira (1º), que Bruna Marquezine vai ter mais destaque do que Anitta no evento. A atriz se irritou e rebateu o comentário.

O internauta afirmou que no Met Gala, Bruna terá mais representatividade do que Anitta: "Vão ter que passar mais um ano falando que no próximo Met Gala, a Bruna vai representar mais do que a Anitta", apontou. A atriz pediu para que as pessoas não deem atenção para esse tipo de comparação: "Posso pedir um favor? Não engajem essas bobagens não. Não respondam, não comentem", disparou.

Na sequência, Bruna frisou que não há competição entre as duas e ressaltou que é amiga de Anitta: "Ignorem 100%. Competição tosca entre 2 mulheres em pleno 2023 e que são amigas ainda... Coisa mais cafona. Minha Brazid vai estar belíssima hoje no Met e fod@-s* essa gente pequena", comentou.

Esta é a terceira vez que a cantora brasileira vai participar do evento. O Met Gala foi realizado pela primeira vez em 1948 e durante décadas recebeu apenas membros da alta sociedade de Nova York, mas o cenário mudou e o festival passou a receber famosos de outros países. A cada ano os organizadores propõem um tema para os looks. Em 2023, a festa vai homenagear Karl Lagerfeld, que foi um ícone do mundo da moda, que morreu em fevereiro de 2019.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais