Eliminada do BBB23, Key Alves se volta contra aliada e detona

Na manhã desta quarta-feira (08), durante o Café com Eliminado do Mais Você, Key Alves resolveu rasgar o verbo contra uma aliada do BBB23: a jogadora de vôlei definiu Marvvila como "planta" e não poupou críticas ao jogo da sister.

Tudo começou quando a apresentadora Ana Maria Braga perguntou à eliminada quem seriam os "legumes" da casa - apelido carinhoso para "planta". Além de citar Amanda e Aline, a atleta mencionou a cantora, que fazia parte de seu grupo.

"Eu achava muito que era a Aline e Amandinha. Posso não estar errada em achar ainda que são as duas, mas eu vou falar hoje o nome da Marvvila. Ela se esconde muito, não se impõe, não faz nada no jogo a não ser dormir e dar o show dela nas festas. É isso que a maioria ali pensa dela", disparou ela.

A declaração vem após Marvvila ser acusada de trair o quarto Fundo do Mar durante o último Paredão. É que após combinarem voto em Larissa, a cantora resolveu mudar de ideia de última hora e indicou Amanda à berlinda, causando a ida de três membros do grupo à votação pública.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais