Ex-BBB Jaquelline Grohalski declara apoio a Jair Bolsonaro e gera polêmica na web

A ex-participante do BBB 18, Jaquelline Grohalski, acabou ganhando sua fama após fazer parte do elenco do reality da Globo. Nos dias atuais, ela estava apresentando o programa Cruzeiro Colorido, no entanto, acabou perdendo o emprego após declarar seu apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro. O reality emitiu um comunicado oficial e, apesar de não afirmar que Jaquellina foi de fato demitida, o perfil oficial da influenciadora retirou a marcação de apresentadora da atração.

Jair Bolsonaro é o atual presidente do país e está concorrendo a reeleição. Algumas pesquisas afirmam que o candidato se encontra na segunda posição na disputa, perdendo apenas para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A ex-BBB Jaquelline Grohalski se pronunciou nas redes sociais se mostrando a favor do presidente. Nascida em Rondônia, ela é uma grande defensora do agro e afirmou que apertará o número 22 (número correspondente a Jair Bolsonaro) na urna eletrônica em outubro. “Oficialmente declaro 22 nessas eleições. E antes que venham me atacar, pensem que antes de quererem mudança temos que respeitar o outro”, revelou ela.

Contudo, a declaração da ex-BBB gerou polêmica na internet. “Era seu fã, agora estou deixando de te seguir em todas as redes sociais, boa sorte em tentar fazer uma carreira”, disparou um internauta. “Engraçado que número de seguidores dela só aumentou”, retrucou outro.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais