Flavi Gomes a influenciadora de sucesso cria o método para empoderar as mulheres

A influenciadora Flavi Gomes superou obstáculos e agora empodera mulheres através do poder das câmeras e poses, conheça a história de uma mulher que se reinventou e encontrou sua verdadeira paixão, ensinando outras mulheres a elevarem sua imagem e recuperarem sua autoestima. Descubra como técnicas simples podem transformar sua aparência e confiança, e juntar-se ao movimento de mulheres empoderadas.

Flavi Gomes tem uma história inspiradora que mostra como é possível superar desafios e obstáculos e reinventar-se. “Comecei como youtuber em 2012, quando a palavra "Influenciadora" ainda nem era comum, e mesmo enfrentando críticas pela minha aparência, consegui viralizar e crescer como criadora de conteúdo. Criar conteúdo em 2012 no YouTube foi desafiador, mas eu persisti, ensinando as mulheres a se maquiarem, mesmo enfrentando críticas em relação à minha aparência. Quando finalmente comecei a decolar, meus pais perderam tudo e tive que vender minha câmera, mas continuei seguindo em frente", explica Flavi

Ela então decidiu seguir uma nova trajetória profissional, trabalhando no mercado imobiliário e enfrentando o machismo presente no setor. “Sabe Priscilla, enfrentei muitos desafios nessa área, mas um dos principais foi o machismo. Algumas vezes, clientes e até mesmo colegas de trabalho duvidavam da minha capacidade de liderança e julgavam minhas habilidades profissionais só por eu ser mulher e pela minha aparência. Foi preciso muita sabedoria e resiliência para provar que eu era tão capaz quanto qualquer outra pessoa, independentemente do meu gênero", conta Flavi

Apesar de todas as adversidades, Flavi perseverou e alcançou sucesso no mercado imobiliário, liderando equipes e lançamentos de imóveis de alto padrão. “Infelizmente, tive que lidar com outro desafio na minha vida pessoal, sobrevivendo a um relacionamento abusivo que me causaram estresse pós-traumático e pânico. Após superar esses obstáculos, decidi abandonar tudo e retornar à carreira de Influenciadora com um novo propósito: empoderar mulheres através do poder das câmeras e poses. Eu acredito que qualquer mulher pode ser fotogênica e transmitir poder nas fotos com técnicas e intencionalidade, sem precisar ser modelo e blogueira. Não é preciso ter dom para ser fotogênica e transmitir poder nas fotos, é tudo uma questão de técnica e intencionalidade. O meu objetivo é empoderar mulheres através do poder das câmeras e das poses, e mostrar que ter uma boa imagem vai muito além da aparência física. É sobre autoestima, autoridade e importância de se destacar no mundo digital", explica Flavi.

Com seu conhecimento e autoridade, autoestima e imagem, Flavi aprofunda-se em seu nicho de ensinar poses e técnicas de fotografia para mulheres, ajudando a se sentirem confiantes e poderosas em frente às câmeras. Sua história é um exemplo de superação e de como é possível reinventar-se e alcançar o sucesso em diferentes áreas da vida. "Me olhava no espelho e me sentia feia, para baixo e sem um pingo de confiança, mas descobri a minha missão: transformar milhares de mulheres comuns com o poder das câmeras na internet para abrir as portas para o sucesso em todas as áreas. Foi então que criei o método 'Efeito Influencer', um método prático para tornar as mulheres fotogênicas e fazer com que elas consigam tirar fotos com o celular, também criei um dos maiores guias com mais de 500 poses para elas copiarem em minutos. Meus produtos são uma combinação de conhecimentos técnicos e psicológicos para ajudar as mulheres a se sentirem confiantes e empoderadas em frente às câmeras, permitindo que elas possam alcançar seus objetivos na internet", conclui Flavi.

Aqui estão algumas dicas da Especialista para você:

  1. Tenha clareza em como você quer ser vista, não se compare criando um personagem que não te representa. Autoconhecimento é poder e te liberta;
  2. Não tenha medo do que irão falar quando você tomar a decisão de se expor na internet. Afinal, se tornar referência é sobre expressar sua personalidade e individualidade; ninguém é como você.
  3. Não espere ter o corpo perfeito, a beleza perfeita para agradar os outros;
  4. Pratique poses e expressões faciais em frente ao espelho para se sentir mais confiante em frente às câmeras;
  5. Lembre-se de que a beleza vem de dentro. Cuide da sua saúde Mental e Emocional para refletir positivamente na sua aparência física.

Para conhecer mais sobre o Sucesso dessa Influenciadora siga o Instagram @flavigomes

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais