Yudi Tamashiro: da fama na TV à carreira gospel e transformação pessoal

Publicado em

Artista que ganhou visibilidade ainda criança na TV, Yudi Tamashiro se converteu ao evangelho e investe na carreira gospel. Ele é lembrado por apresentar o programa infantil Bom Dia & Cia ao lado de Priscilla, onde atendia ligações de telespectadores que tentavam ganhar prêmios, incluindo uma famosa marca de videogame. Agora, aos 31 anos, o santista diz que se tornou não só um novo homem, mas também um novo artista após sua conversão.

“Tudo mudou! A visão que eu tinha da minha vida mudou. Eu usava festas e bebidas para preencher um vazio. Achava que isso era ser feliz. Desde que me converti, entendi quem sou. Agora sou um filho que deixa o Pai conduzir a sua vida. Vi que precisava ser um filho melhor, um profissional com propósito, um amigo que influencia para o bem… Só assim, com Jesus na minha vida, conheci a verdadeira felicidade e todo vazio foi preenchido”, conta.

Nesta terça-feira (9), ele lança a canção autoral “Carta Aberta”, sua segunda aposta solo no segmento gospel, que ele define como um “papo sincero e profundo com Deus”.

Yudi Tamashiro, Revelou Qual Era O Maior Medo Do Dono Do Sbt Enquanto Estava No Sbt - Foto: Reprodução / Sbt
Yudi Tamashiro, revelou qual era o maior medo do dono do SBT enquanto estava no SBT – Foto: Reprodução / SBT

“Há oito anos me converti ao evangelho e desde então estou totalmente disponível para viver os propósitos de Jesus na minha vida. Sou artista desde criança, então, naturalmente, meu trabalho é uma forma de propagar a palavra de Deus, mas ainda não tinha estruturado, de fato, uma carreira gospel. Dei uma pausa, me preparei, conversei muito com o Senhor para me sentir capacitado, até que no começo deste ano lancei uma nova fase na minha carreira”, explica ele, que também escreveu “Olha o que Ele fez em mim”, sobre sua transformação de vida, e fez uma participação em “Sou feliz”, da sua esposa, a cantora Mila Braga.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais