Yuri Bonotto diz que recusou R$ 50 mil reais por noite de sexo

Publicado em

O modelo afirma que muitas pessoas confundem quem se aventura no OnlyFans e em outros sites com prostituição. Muso do OnlyFans e do Privacy, Yuri Bonotto, um dos bombeiros do programa Eliana, frequentemente recebe propostas inusitadas nas plataformas. Ele já chegou a vender meias e cuecas, mas nunca aceita propostas para noites de sexo.

“Não entendo por que algumas pessoas acham que quem vende fotos sensuais também faz programas. Um cara chegou a me oferecer R$ 50 mil. Não aceitaria por dinheiro nenhum do mundo. Até mesmo se uma mulher me oferecesse essa quantia e se eu fosse solteiro. Esse tipo de proposta é ofensivo. Plataforma de conteúdo é um trabalho como qualquer outro”, diz ele, que é casado com Leoni Escobar.

Outro pedido que Yuri Bonotto não está disposto a atender dos fãs é gravar cenas de sexo.

Yuri Bonotto
Yuri Bonotto

“Tem gente que está na plataforma e faz, mas eu nunca faria. As pessoas sempre me pedem. Não tenho vontade nenhuma de fazer. As pessoas precisam respeitar o limite dos outros”, finalizou Yuri Bonotto

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais