Zé Felipe deixa o escritório do pai, Leonardo, e se pronuncia

Publicado em

O cantor Zé Felipe revelou que deixou o escritório Talismã, que é do seu pai, o cantor Leonardo. Ele era agenciado pelo escritório desde o início da carreira na música, mas se despediu para assinar com outro lugar.

A notícia foi dada pelo artista nos stories do Instagram, no qual ele fez um agradecimento por todo o carinho da equipe até aqui. “Quero agradecer primeiramente a Deus, agradecer ao meu pai, que foi a pessoa que acreditou em mim desde o meu comecinho, a primeira pessoa que investiu, a primeira pessoa que vestiu a camisa, que acreditou antes de eu mesmo acreditar que eu podia ser um cantor“, disse ele.

E completou: “Minha gratidão é eterna ao meu pai, não tenho palavras para falar do meu pai aqui, vocês sabem o quanto eu amo meu pai, vocês sabem que a nossa conexão é além desse mundo“.

Zé Felipe - Foto: Marcus Lehman
Zé Felipe – Foto: Marcus Lehman

Por fim, ele contou sobre o futuro na carreira. “Estamos com um escritório novo, que se chama For Vibes. Estou muito feliz. Já tem alguns projetos em andamento, que não posso falar ainda, mas muito em breve vocês vão saber. Estamos trabalhando duro, estamos felizes, estamos focados e estamos 100% dedicados“, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<