Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, pensou que iria morrer queimado após sofrer um grave acidente de carro na semana passada na BR-153 em Fronteira, no Triângulo Mineiro. Em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, nesse domingo (10), o cantor revelou o que sentiu momentos antes de ser resgatado.
“Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros […] Tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Pensei: ‘meu carro vai pegar fogo. Vou morrer queimado aqui dentro’”, contou.
+ Possível verdadeiro problema de Zé Neto é revelado: “Precisam cuidar”
Segundo ele, o motorista do caminhão seguiu até o carro, entortou a porta e o retirou do veículo. “Caí zonzo por conta da pancada e vomitei bastante. Minha boca estava sangrando demais”, disse.
Além de ter fraturado três costelas e passado por um cirurgia após corte no braço esquerdo, o artista sofreu uma contusão pulmonar. Segundo Paulo Espada, médico responsável, é “uma área em que ele ainda não consegue respirar. Ele continua internado para melhorarmos essa ventilação.”
Conforme Zé Neto, nada sobrou do carro, mas todos estão “inteiros e intactos”. Em breve, ele pretende voltar aos palcos.
Acidente
O artista foi levado para o hospital após sofrer um acidente de carro na BR -153, em Fronteira, no Triângulo Mineiro, na saída do seu rancho, na noite de terça-feira (5).
O sertanejo deu entrada na emergência da unidade às 22h30, “sendo imediatamente atendido e avaliado pela equipe médica, com auxílio de modernos exames diagnósticos de imagem”.
Zé Neto teve escoriações e fraturou três costelas. Além disso, ele foi submetido a “procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira”. As informações são do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior paulista.
Além do carro do sertanejo, o acidente envolveu outros três veículos. O motorista do caminhão não se feriu, assim como um casal que estava em outro carro. Uma mulher, que estava com a filha em um terceiro veículo, chegou a ser hospitalizada com a menina, mas ambas já receberam alta.