Zé Neto canta com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024, em Ribeirão Preto

Publicado em

Uma das duplas mais queridas do país, Zé Neto & Cristiano fizeram um show cheio de sucessos na madrugada do último sábado (27) em Ribeirão Preto (SP). Um dos pontos altos da apresentação no Ribeirão Rodeo Music foi o momento em que receberam Moysés Rico no palco para cantar sucessos do pai dele, José Rico, da época que era parceiro de Milionário.

Zé Neto fez as vezes de José Rico, que morreu em 2015. Além de ser o primeira voz, sacou um par de óculos similares às icônicas lentes usadas pelo sertanejo, imitando o visual da lenda e até o modo ‘musicado’ de falar. Cristiano também acompanhou Moysés Rico.

Juntos, os três cantaram “Vontade Dividida”, “De Longe Também Se Ama”, “Homens”, “Jogo do Amor” e os hinos, “Decida” e “Estrada da Vida”.

Antes de deixar o palco, Moysés Rico agradeceu a generosidade da dupla e a cumplicidade do público, que soltou a voz ao cantar os clássicos da moda sertaneja raiz.

Nessa pegada caipira ainda teve tempo para Zé Neto tocar um berrante e fazer bonito, sem desafinar.

Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024
Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024

Afagos aos fãs

Durante toda a apresentação, Zé Neto e Cristiano afagaram os fãs. Não é para menos. Em 2023, os cantores foram o nome mais ouvido do Spotify. Isso tudo graças ao sucesso do DVD “Escolhas”, que rendeu os hits “Oi Balde”, “Pátio do Posto” e “Barulho do Foguete”.

Toalhas foram jogadas aos montes para quem estava mais próximo da passarela por onde os artistas transitaram.

Eles inclusive valorizaram maridos que fizeram de tudo para que suas mulheres ganhassem um aceno, um abraço e um feliz aniversário por parte dos cantores.

“Feliz aniversário, Denise! Você tem que caprichar hoje em casa, faz meia que seu marido está aí segurando o celular”, disse Cristiano, ao dar, ainda, os parabéns ao marido da fã, colado à grade exibindo o celular para avisar a dupla sobre o aniversário e pedir uma foto com a dupla.

Simpáticos, deram os parabéns a outra fã chamada Isabela, também bem perto do palco. O marido dela fez o cartaz que chamou a atenção da dupla para o presente de aniversário: ganhar um feliz aniversário de Zé Neto e Cristiano.

“Hoje é aniversário da minha esposa, manda um abraço pra ela. Abraço pra esposa, Isabela. Foi você que fez? Dá valor nesse cara”, disse Zé Neto, ao ler o cartaz.

Mas eles também ganharam vários mimos dos fãs. Um deles, que deixou Zé Neto emocionado, trazia uma mensagem de fé. O cantor, religioso, abraçou o presente e agradeceu.

Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024
Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024

Música na boca do povo

Daí pra frente teve uma fila de sucessos cantados forte pelo público. “Largado às Traças”, “Seu Polícia”, “Notificação Preferida”, “Status Que Eu não Queria”, “Você Beberia ou Não Beberia”, “Barzinho Aleatório”, “Me Bloqueia”.

Ainda teve espaço para a dupla botar à prova a primeira faixa do DVD “Intenso”, que foi lançada no começo de abril. “Deu Moral” já ultrapassa as 15 milhões de visualizações no YouTube e acumula 6 milhões de plays no Spotify.

Muita gente já sabia a letra e os sertanejos ainda reforçaram o refrão com os versos no telão, fazendo todo mundo cantar.

“Quem conhece a música nova? Vou facilitar a vida de vocês, vou cantar primeiro e depois vou por a letra no telão. Quem não cantar, vai morrer amanhã. Eu gosto assim livre e espontânea pressão”, brincou com os fãs.

Antes de subirem no palco, os dois contaram ao g1 que as próximas faixas do DVD devem ser lançadas na segunda quinzena de maio. O trabalho conta com as participações de Ana Castela, Luan Santana, Simone Mendes, Léo Santana e Menos é Mais.

A expectativa, agora, é para que “Intenso” repita o sucesso de “Escolhas”, mantendo a dupla no topo em 2024.

Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024
Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024

Fonte: G1 Ribeirão e Franca (Thaisa Figueiredo, Larissa Vieira)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<