Duda Beat estreia novo show “acústico e tal” como formato especial de seu mais recente trabalho “tara & tal” apresentando também os maiores sucessos do seu repertório com três álbuns de Estúdio e feats icônicos. O formato acústico e alternativo exalta sua voz e a produção musical de forma inédita para o ambiente de um teatro.
A artista tem o prestígio de apresentar o formato junto ao projeto “Fim de T arde” na reabertura do Teatro João Caetano, este que já recebeu nomes como Xande de Pilares, Moacyr Luz, Zelia Duncan, Criolo, entre outros grandes nomes da música.
Leia Também Pabllo Vittar e Duda Beat provocam calor intenso com “Ai Que Calor”
Para esse projeto tão importante na vida cultural do Rio de Janeiro, Duda Beat recebeu a proposta irrecusável de se apresentar em uma versão mais melódica, suave e especialmente elaborada para uma plateia sentada.
Apesar de ser desafiador repensar as performances de seu terceiro álbum nesse formato, a artista acha que é uma oportunidade de mostrar a canção além dos Beats e está ansiosa por esse momento: “Depois de seis anos de carreira, finalmente me apresentar para uma plateia sentada dá um frio na barriga, mas acredito no poder da canção e tenho certeza que o público vai se emocionar, assim como eu inevitavelmente irei.