Conhecida nacionalmente como a vidente das estrelas, Chaline Grazik esteve em Porto Alegre para cumprir a agenda de um podcast e aproveitou a passagem pela capital gaúcha para realizar um encontro com fãs. O momento, registrado e compartilhado em suas redes sociais, reuniu admiradores que acompanham de perto seu trabalho e trajetória.
O apelido pelo qual ficou conhecida não está relacionado apenas a celebridades, mas a um significado mais amplo. Chaline utiliza a expressão para se referir à conexão espiritual e à forma como conduz suas orientações, sempre destacando o respeito às diferentes crenças religiosas.

Em uma publicação no Instagram, após o encontro, Chaline comentou a experiência e ressaltou a importância da liberdade religiosa durante o momento com os fãs. “Uma grande observação: eu coloquei a mão na cabeça de quem permitiu, respeitando todas as religiões”, escreveu. Na mesma mensagem, agradeceu pelo momento vivido: “Deus, você tem me elevado tanto, não sei como agradecer”.
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



