Amaury Lorenzo e Diego Martins marcam presença na 20ª Parada LGBTI+ de Madureira

Os atores Amaury Lorenzo e Diego Martins foram confirmados como Rei e Rainha da 20ª Parada LGBTI+ de Madureira, no Rio de Janeiro. Os intérpretes de Ramiro e Kelvin em “Terra e Paixão” participaram do evento promovido pelo apresentador Milton Cunha, que ocorreu no último domingo, dia 26 de outubro.

O convite chegou por meio do assistente da atriz Glória Pires, intérprete de Irene na mesma novela. Amaury Lorenzo compartilhou em entrevista ao portal Gshow: “Milton Cunha nos convidou através do Padilha, assistente da Glória Pires, e disse: ‘Olha, as pessoas querem vocês como Rainha e Rei da Parada Gay de Madureira’. Achei fantástico”.

Fotos: Thiago Mattos / Brazil News
Fotos: Thiago Mattos / Brazil News

Lorenzo expressou sua motivação para participar do evento, mencionando a importância de estar na luta pela comunidade LGBTI+: “Muitos alunos já vivenciaram experiências muito agressivas e ruins. Então, não tem como eu não estar na luta. Preciso estar nessa luta. E por isso recebi esse convite com muito orgulho. Estarei lá na Parada Gay de Madureira, e quero que todos vocês apareçam para a gente celebrar o que o Kelvin e o Ramiro celebram. O amor”.

Fotos: Thiago Mattos / Brazil News
Fotos: Thiago Mattos / Brazil News

Fotos: Thiago Mattos / Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais