Bárbara Borges avalia indicação à roça e muda de ideia após conversa com peão

Publicado em

Fazendeira da semana, Bárbara Borges esteve um tanto indecisa sobre quem mandar para a 9ª berlinda em A Fazenda 14 (Record TV), que acontece logo mais. Na tarde desse domingo (15), ela avaliou melhor as condições do jogo durante conversa com peão aliado e acabou mudando de alvo, que seria Bia, mas manteve a indicação no grupo A.

A ex-paquita e Iran Malfitano avaliavam os movimentos do jogo enquanto conversavam na casa da árvore. O ator aconselhou a aliada a confiar na intuição sobre quem ela considera ser a melhor indicação para a formação da próxima roça. Ela estava decidida a indicar Bia Miranda, mas mudou o alvo para Deolane Bezerra após falar com o amigo.

A Fazenda 14: Babi muda indicação após conversa com aliado. Imagem: Reprodução PalyPlus.

“A gente tem que confiar nos nossos instintos e no que mantém a gente em pé. Babi, se você achar que ela é indestrutível, de uma certa forma, na sua cabeça, você vai estar deixando ela num patamar que ninguém vai tirar. Você já fez essa pergunta várias vezes: ‘Quem poderia tirar ela?’. Mas, ninguém daqui pode. A única pessoa que pode é o Brasil”, disse ele sobre a advogada.

<

A amiga titubeou: “Eu sei! Mas você não está entendendo. Qual a configuração ali…”, respondeu ela, que foi interrompida pelo aliado: “Não existe configuração. Porque ela foi com as pessoas que a gente achava mais carismáticas e ela voltou. É errado se perguntar quem poderá tirar. Tem que tentar. Nós temos três tentativas: esta quinta, quinta que vem e a outra quinta. Temos mais três tentativas”, disse ele. “É verdade. Eu vou ter que ir nela. Não tem jeito. E eu não posso alimentar essa vitória dela”, concordou a loira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<