BBB 23: Após Tadeu Schmidt interferir no Jogo, Gabriel Tavares entra em desespero

Publicado em

Neste domingo, antes da formação do paredão, Tadeu Schmitd deu um ‘toque’ nos participantes do BBB. O apresentador falou da relação de Bruna Griphão e Gabriel Tavares. Tadeu destacou frases ditas pelos colegas de confinamento do casal: “Vocês dois são t*oxicos”, dito por Tina. E também uma fala do próprio Gabriel: “Mas jajá você vai levar umas cotoveladas na boca”, enfatizou o apresentador.

Durante as falas do apresentador, Gabriel ficou com uma impressão de que não estava entendendo o que estava sendo dito. Quando acabou a interação com a casa, o brother chamou Bruna para conversar: “Acho que a gente tem que se impor, principalmente você (Bruna), pra eu não sair como uma parada que eu não sou”, pediu Gabriel. Durante a conversa Larissa, amiga e dupla de Bruna, foi até os dois para tentar explicar o que estava acontecendo: “Olha, vocês não vão enxergar, mas pra ele vim falar, o pessoal de fora está enxergando”, explicou a sister.

<

Durante a conversa o casal ainda ficou sem entender o motivo do ‘toque’: “Mas por quê ele não falou as coisas boas também?”, questionou o brother. Paula então fez questão de tentar explicar o motivo da interferência do apresentador no jogo: “Se chegou nesse ponto, foi que nem oo caso de racismo do Rodolfo, com Thiago intervindo”, explicou a dupla do brother.

Internautas elogiaram o comportamento do apresentador: “Tadeu joga mais que os participantes da casa”, brincou essa fã do programa.

Fonte da Matéria

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<