Cariúcha e Jenny declaram torcida e comentam desistência de Lucas Souza em A Fazenda

As ex-participantes de A Fazenda 15, Cariúcha e Jenny Gontijo, participaram do Desafio dos Balões no Balanço Geral e aproveitaram o espaço para dar sua opinião sobre os últimos acontecimentos do reality.

No programa, as influenciadoras confessaram que torcem pela vitória dos rivais e comentaram suas opiniões sobre a recente desistência de Lucas da competição.

Questionadas sobre seu relacionamento atual, as ex-peoas confirmaram que mantém uma boa relação fora da casa. “Estamos bem. A gente brigou na primeira semana lá dentro só“, comentou Cariúcha.

Em sequência, a cantora declarou torcer para o grupo Pôr do Sol: “Jaquelline, André e Márcia Fu“. Já a mãe de Bia Miranda não citou André, mas disse também torcer por Jaquelline e Márcia Fu.

Cariúcha E Jenny Declaram Torcida E Comentam Desistência De Lucas Souza Em A Fazenda
Cariúcha e Jenny declaram torcida e comentam desistência de Lucas Souza em A Fazenda

A desistência de Lucas

A dupla também comentou a recente desistência de Lucas Souza. “Eu avisei que Black mexe com o psicológico. O que ele fez com Lucas, ele fez comigo. Passei minha coroa pra ele, o mais cancelado da Fazenda“, disse Cariúcha.

Cariúcha e Jenny declaram torcida e comentam desistência de Lucas Souza em A Fazenda 2

Recentemente, Cariúcha participou do Link Podcast, onde comentou sobre a participação de Cezar Black e relembrou uma conversa que teve com o enfermeiro no jogo. Na época, Black teria afirmado que a artista musical estaria cancelada no Brasil.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais