Daniele Hypolito tem alta após ser internada com infecção gravíssima

Publicado em

No último domingo (26), a ex-ginasta Daniele Hypolito finalmente teve alta hospitalar e pode retornar para casa após passar nove dias internada na CTI do Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. Através das redes sociais, ela surgiu toda feliz ao anunciar a recuperação.

Para quem está por fora, a irmã de Diego Hypolito foi parar no hospital no último dia 17 de março com fortes dores, febre e vômito. Após avaliação médica, foi constatado que uma bactéria havia subido da bexiga para o rim, causando uma grave infecção – a pielonefrite. As informações são do UOL.

Bom dia! Estou indo para casa, recebi alta hoje. Quero aproveitar para agradecer, mais uma vez, o carinho de todos vocês. Já, já vou estar apta, 100%, 200% para voltar às atividades normais.Ainda exige um pouquinho de cuidado. Essa semana vou ter que repetir o exame de sangue. Mas a melhor notícia que podia receber é ir para casa. O pior já passou“, disse ela em sua página.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Por fim, a ex-atleta apontou os momentos difíceis que viveu nos últimos dias. “Foi uma semana difícil, foram momentos difíceis, acho que não muito para mim, porque não senti o momento complicado. Mas, com certeza, minha família, meus amigos e para todo mundo que tem um carinho por mim, com certeza, sofreu muito“, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<