Di Leal conta a Liberdade de Trabalhar em casa em qualquer horário e ganhar em Dólar

Publicado em

De acordo com a maior referência em vendas em dólar na Amazon, Diego Leal, mais conhecido carinhosamente apenas como Di Leal, vender na Amazon dos Estados Unidos mesmo morando no Brasil, é a forma mais fácil de alguém começar a empreender na internet.

“Com certeza a melhor maneira de começar a ganhar dinheiro na internet é na Amazon dos EUA, é a maneira mais genuína e simples, além de ter uma renda em dólar. Tudo isso sem precisar sair do Brasil, falar inglês ou investir em anúncios. Você precisa executar somente uma tarefa para vender todos os dias, o restante a Amazon faz por você” Di Leal.

O que mais é interessante é você ter apenas 1 tarefa, a Amazon executa praticamente tudo, ela vende por você, ela entrega seu produto e ela dá suporte ao cliente. A única coisa que precisa fazer é encontrar os produtos, comprar e enviar para Amazon.

<

Além da liberdade de horário e da possibilidade de trabalhar em casa, uma boa opção para empreendedores brasileiros é fazer o FBA na Amazon, ganhando em dólar no mercado norte-americano.

Basicamente o FBA “fulfillment by amazon” é o modelo comentado acima, o qual a Amazon executa quase tudo por você.

O maior exemplo de sucesso na Amazon é o de Di Leal, empresário que começou seu negócio em 2017. Em apenas seis anos, ele já negociou mais de US$ 20 milhões e tem um elevado padrão de vida.

Antes, o empreendedor chegou a atuar como empregado, com salário de R$ 10 mil e também foi dono de uma escola de inglês. “Nessas duas funções, seja como contratado ou dono do próprio negócio, eu sentia muito a rotina de trabalho, em que passava longas horas longe da minha família”, afirmou.

Atualmente, como Amazon Seller, Di Leal trabalha em casa, ao lado da mulher e dos três filhos. E diferentemente de empregados ou de lojistas tradicionais, tem a opção de escolher quando e onde trabalhar. “Nesses últimos anos, fizemos diversas viagens internacionais em família, fora da alta temporada, quando as cidades turísticas estão mais cheias e caras. Apenas tivemos essas oportunidades pelo fato de meu trabalho ser totalmente remoto, com a possibilidade de ser realizado em qualquer horário”.

<

Para ter sucesso na Amazon, é importante fazer uma boa pesquisa de mercado, escolher fornecedores de qualidade e oferecer um bom atendimento ao cliente.

Di Leal e a Família - Credito da Foto: Acervo Pessoal
Di Leal e a Família – Credito da Foto: Acervo Pessoal
Di Leal com os filhos - Credito da Foto: Acervo Pessoal
Di Leal com os filhos – Credito da Foto: Acervo Pessoal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<