Empresária artística Roberta Nuñez lança artistas no mercado musical antes de entrarem em reality

Publicado em

Grande referência quando o assunto é assessoria de imprensa e gerenciamento artístico, Roberta Nuñez traz consigo uma enorme carreira na comunicação e muita influência na mídia.

Ela é a responsável por grandes nomes na mídia e, atualmente, foi a pessoa por trás de toda a criação musical de Giu Garcia e Hulk Magrelo antes que os mesmos entrassem no programa “A Grande Conquista”, da Record TV.

Roberta Nuñez conta que pensou em cada detalhe das músicas, desde a sua composição, até os detalhes mínimos, analisando a personalidade dos artistas e o que eles queriam mostrar ao público. Para Hulk Magrelo, por ele ser um comediante, escolheu algo mais engraçado, levando para a melodia toda a sua essência. Já para Giu Garcia, quis fazer algo mais maduro, mostrando que ela já não é mais aquela criança de Chiquititas, mas uma jovem mulher. A jogada de marketing se deu na ideia de cruzar o nome da música com o reality. Ela também foi responsável pela criação da marca de óculos e produtos de beleza da ruiva, a Giu Collab.

Hulk Magrelo e Roberta Nuñez - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação
Hulk Magrelo e Roberta Nuñez – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Atualmente, a empresária tem 6 agenciados participando do novo reality show da Record TV, ‘A Grande Conquista’. Dois deles já estão na mansão, Bruno Tálamo e Giu Garcia, enquanto os outros 4 foram para a vila, Layssa Souza, Hulk Magrelo, Jaqueline Santos e Ítalo Coutinho, esses últimos dois já tendo saído do programa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<