A Riotur bateu o martelo e foi decidido que Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão e participante do reality A Fazenda, e Jéssica Maia, Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, serão as apresentadoras oficiais da final do concurso que vai eleger a Corte Rio LGBTQIAPN+ 2024.
Larissa Reis será a coreógrafa responsável por esse evento no palco da Cidade do Samba no dia 2 de Dezembro, em comemoração ao Dia Nacional do Samba.
+ Pyong Lee defende preferência sexual polêmica; saiba qual é
Além disso, o evento contará com mini-desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro e uma roda de samba com um show do Diogo Nogueira, além de várias participações. O concurso tem parceria e organização junto à RioTur e à Prefeitura do Rio.
Bruno Chaves, assessor e coordenador do concurso, revela que, após muita luta, conseguiu aprovar o projeto em lei e oficializar junto à RioTur, garantindo várias novidades este ano. “O concurso será um grande sucesso“, afirmou.
As inscrições do concurso foram encerradas e foram feitas de forma presencial na sede da RioTur. O prazo acabou em 17 de novembro, avisou o vice-presidente da RioTur, Gustavo Mostof.
“Esse concurso vai destacar o brilho que toda a comunidade LGBTQIAPN+ merece”, disse Wagner, lembrando que o prêmio para os vencedores será de 12 mil reais.
Fotos : Reprodução Instagram