Especialista fala sobre vantagens de abrir empresas na Flórida

Publicado em

Muitos brasileiros buscam o estado da Flórida como local para expandir seus negócios e criar possibilidades de investimentos em outros locais fora do Brasil. Segundo Victoria Bold, CEO da Asselfis International, a maior procura foi no mercado imobiliário nos últimos anos.

A especialista contou que esse cenário mudou nos últimos meses. A procura por novos negócios em solo americano vem aumentando na mesma dimensão da diversidade desses segmentos. Alguns exemplos: importação de condimentos, madeiras, serviços especializados entre outros.

O estado da Flórida abriga a maior colônia de imigrantes dos principais países sul-americano, com uma gigante presença do Brasil, Venezuela e Colômbia. Na mira de investidores ousados, o mercado está cada vez mais aquecido em oferecer possibilidades ágeis e seguras para esses novos negócios.

<

“Podemos classificar como um gigante conglomerado de novas possibilidades. Somente abrir uma empresa, ser ágil na abertura, já está ficando obsoleto. Os clientes estão buscando algo a mais, eles precisam de suporte em todas as esferas, esses investidores precisam de uma dinâmica maior em possibilidades futuras”, disse Victoria.

Esse contato inicial com uma empresa capaz de oferecer e entregar essa consultoria mudará toda a perspectiva de negócio, podendo mudar drasticamente seus cenários de investimento, tendo em vista que informações reais e concretas otimizaram o quadro inicial.

“O estado da Flórida é rico em possibilidades, pois conta com um dos maiores índices de procura em solo americano, para abertura de empresas, boa parte dessa procura deve-se ao clima e proximidade em tempo logístico, seja sua viagem para negócios ou até mesmo recreação”, falou a especialista.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<