Flávio Bolsonaro registra BO contra Sophia Barclay

Publicado em

A coluna descobriu que o senador abriu um boletim de ocorrências por difamação contra a influenciadora digital após uma fala em um podcast

Conforme divulgado pelo jornalista Fabia Oliveira publicou, a influenciadora trans Sophia Barclay foi surpreendida ao descobrir que Flávio Bolsonaro abriu um boletim de ocorrências contra ela por difamação. Sim, caros leitores! O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro fez o registro após uma declaração polêmica da moça durante ao Real Podcast, no começo do mês.

Na ocasião, Sophia revelou que o senador teria estado presente em uma festa organizada pelo jogador de futebol Neymar Jr. Segundo ela, no evento, Flávio teria tido relações sexuais com uma outra mulher trans.

A coluna teve acesso, através da influenciadora, ao boletim de ocorrências registrado por Flávio Bolsonaro, datado de 17 de agosto. Nele, o político diz que teve conhecido do trecho da fala de Sophia Barclay por meio de sua advogada, já que um vídeo do corte do podcast estava circulando pelas redes sociais.

Ainda no documento, o senador disse que “não conhece e nunca ouviu falar da senhora Sophia Barclay e que nunca esteve nessa suposta festa organizada pelo jogador Neymar”. Flávio Bolsonaro, que é casado há 13 anos, pontuou ainda que as falas da influenciadora são “mentirosas e criminosas” e estão “causando graves danos ao seu casamento”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<