Giovana Pedrosa: A Tina de ‘Todas as Flores’ brilha em ‘As Artimanhas de Molière’; veja!

Publicado em

A Ascensão da jovem Atriz Giovana Pedrosa e seu impacto no Teatro e na Televisão

Prestes a completar 12 anos, a talentosa atriz Giovana Pedrosa tem muitos motivos para comemorar, tanto em sua vida pessoal quanto em sua carreira artística, com duas atuações notáveis ​​em exibição, tanto na televisão quanto nos palcos.

Giovana Pedrosa, além de linda tem chamado a atenção desde a tenra idade de seis anos devido ao seu notável talento em atuação. Durante seu tempo na Escola de Jovens Talentos, uma de suas professoras aconselhou a ingressar em um curso de teatro. Sua participação em duas temporadas da novela do Globoplay “Todas as Flores”, escrita por João Emanuel Carneiro e atualmente reprisada na TV Globo, onde interpreta o papel da cativante personagem Tina, tem sido um destaque em sua carreira artística. Além disso, nos palcos, ela continua brilhando na estreia da peça “Artimanhas de Molière”, desempenhando o papel de uma das Preciosas Ridículas.

A peça “Artimanhas de Molière”, dirigida por Cristina Bethencourt e Dodi Cardoso, estreou no último dia 21 no Teatro Fashion Mall, localizado na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A obra traz diálogos de peças renomadas, como “O Doente Imaginário” e “As Preciosas Ridículas”, ambas escritas por Molière, entrelaçadas em uma trama escrita por Cristina. A peça permanecerá em cartaz até o final de outubro, com apresentações aos sábados e domingos, às 17h30h.

Cristina possui uma trajetória sólida como preparadora de elenco e contribuiu para produções notáveis, incluindo as novelas “Mar do Sertão” e “Nos Tempos do Imperador” da Globo, bem como a primeira novela produzida para a Netflix, “Pedaço de Mim”, escrita por Ângela Chaves e dirigido por Maurício Farias, com previsão de lançamento no próximo ano. Além disso, o filme “Eu Sou Maria”, dirigido por Clara Linhart e com roteiro de Sonia Rodrigues, foi selecionado para o Festival do Rio – Première Brasil Novos Rumos Longas 2023.

Um pouco sobre Giovana Pedrosa: A atriz teen conquistou o público com suas atuações marcantes no teatro e em serviços de streaming. Em 2018, ela fez apresentações teatrais, incluindo “Natal Mágico”, “Procurando Nemo” e “Mentira Tem Pernas Curtas e Amarelinha”. Posteriormente, Thalita foi interpretada na série “Me Chama de Bruna”, exibida pela Fox Premium.

No papel de Tina, em “Todas as Flores”, ela desempenhou com maestria o papel de uma das crianças exploradas por Galo (interpretado por Jackson Antunes), que, para sobreviver, vende balas no sinal de trânsito e entrega o dinheiro a Galo. Para conseguir se alimentar, Tina precisa pedir esmolas nas ruas.

Nessa obra, Giovana teve o prazer de compartilhar os bastidores com Caio Castro, Ana Beatriz Nogueira, Nicolas Prattes, Suzy Rêgo, Douglas Silva, Rodrigo, Mary Sheila e seu colega Rodrigo Vidal, que, inclusive, interpreta o personagem Molière no espetáculo atual.

Apesar de sua juventude, Giovana nunca desistiu de sua carreira, assim como nunca negligenciou seus estudos. Ela admira profundamente atrizes como Giulia Benite e Larissa Manoela.

Atualmente, Giovana pode ser encontrada no Instagram (@giovanaspedrosa), onde compartilha novidades e bastidores de seu trabalho.

Giovana Pedrosa: A Tina de 'Todas as Flores' brilha em 'As Artimanhas de Molière'; veja!
Giovana Pedrosa: A Tina de ‘Todas as Flores’ brilha em ‘As Artimanhas de Molière’; veja!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<